25/03/2024 às 12h16min - Atualizada em 25/03/2024 às 12h16min

Campos começa a semana com 363 vagas de emprego

Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga

- Redação
PMCG
A semana começa com 363 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, vinculado à Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego. As oportunidades são em diversas áreas e abrangem pessoas com 18 anos ou mais que tenham concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Para Pessoas com Deficiência (PCD) há quatro vagas. Para fazer o cadastro, os interessados devem acessar o link AQUI.

O maior número de vagas é no mercado offshore para taifeiro, com 53 oportunidades, seguido de atendente, com 45, e consultor de vendas, com 20. Há também disponibilidade para auxiliar de serviços gerais (18), operador de caixa (17), vendedor (15), saloneiro (13), cozinheiro (11), paioleiro (11), padeiro (8), nutricionista (7), chefe de cozinha (7), motorista de caminhão (5), auxiliar comercial (5), coordenador de loja (3), corretor de imóveis (3), técnico em informática (1), auxiliar técnico (2), entre outros. 

Há também oportunidades para PCD de empacotador, outra para operador de loja e duas para servente de obras. No ramo offshore, são mais de 60 vagas disponíveis em diversas áreas.

Saiba como se cadastrar

Para se cadastrar, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga.

Quem preferir fazer o cadastro presencial, é necessário procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para se cadastrar pelo site da Prefeitura de Campos, o interessado precisará clicar na barra “Menu” e ir em “Serviços”. Na sequência, clicar em “Espaço da Oportunidade”. Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para o cadastro no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp