14/03/2024 às 17h34min - Atualizada em 14/03/2024 às 17h34min

Campos realiza Mega Feirão Offshore com 126 oportunidades de emprego

São vagas em áreas diferentes para pessoas com 18 anos ou mais, que tenham concluído o ensino fundamental, médio ou superior

- Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, vai realizar um Mega Feirão Offshore nesta sexta-feira (15), a partir das 11h, no Altos da Rodoviária Roberto Silveira, Centro de Campos. São 126 vagas em áreas diferentes para pessoas com 18 anos ou mais, que tenham concluído o ensino fundamental, médio ou superior.

São oferecidas oportunidades para Saloneiro (garçom), Taifeiro, Paioleiro, Ajudante de Cozinha, Padeiro, Cozinheiro, Chefe de Cozinha, Governanta, Recepcionista, Reparador, Nutricionista, entre outros.

De acordo com o secretário de Qualificação e Emprego, Marcelo Mérida, a importância da preparação do candidato e da qualificação nos momentos de surgimento dessas oportunidades está integrada com a proposta da secretaria, que é capacitar cada vez mais pessoas oferecendo cursos e qualificações.

“São oportunidades que a indústria offshore sempre apresentou e que, agora, numa linha direta, estamos buscando oportunizar aos nossos munícipes. Conjuntamente, a secretaria está atuando na qualificação para a indústria offshore e a indústria de serviço. É uma preocupação e determinação do governo Wladimir Garotinho para que possamos, cada vez mais, preparar o trabalhador para as vagas que têm surgido dentro da indústria, seja offshore, do serviço ou do comércio”, destacou o secretário.

Mérida explica ainda que “esse caso específico mostra o tamanho da capacidade empregatícia da indústria offshore, porque ela abre diversas vagas em setores variados”. “E estamos focados em buscar, no mercado de trabalho, as necessidades, tendências e carências para que, por meio da secretaria, possamos qualificar esses profissionais. Estamos avançando nas parcerias com o Governo do Estado, com a iniciativa privada e com os órgãos educadores do município”, ressaltou Mérida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp