28/08/2019 às 10h33min - Atualizada em 28/08/2019 às 10h33min

Reivindicações dos agentes de saúde é tema no programa “A Voz de Campos” desta quarta-feira (28)

Para falar das demandas da categoria, o agente comunitário de saúde e diretor regional do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do Rio De Janeiro (SINACS), Carlos Tostes, esteve em nosso estúdio

Redação
Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (28) foi ao ar o programa “A Voz de Campos”, sob o comando de Germando Santos, recebendo em nosso estúdio o convidado Carlos Tostes, agente comunitário de saúde e diretor regional do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do Rio De Janeiro (SINACS), além do comentarista Wagner Azevedo.

Falando sobre o tema “O que está acontecendo na cidade? Reivindicações dos agentes de saúde de Campos”, durante todo o programa, foi ressaltada a importância da prevenção para a baixa demanda, e consequentemente a baixa necessidade de investimentos no combate da alta complexidade de doenças, reforçando assim o grande papel do agente comunitário de saúde.

“O SINACS é um sindicato formado apenas por Agentes Comunitários de Saúde e para Agentes Comunitários de Saúde, que busca assegurar os direitos dos trabalhadores por meio da Lei”, contou Carlos Tostes, completando dizendo que são muitas as lutas da categoria em Campos dos Goytacazes, como por exemplo o simples entendimento do poder público em fornecer os Equipamentos de Proteção individuais (EPIs), para a realização do trabalho.

Para assistir o programa na íntegra, basta acessar nossas plataformas digitais. Clique aqui!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp