18/01/2024 às 10h46min - Atualizada em 18/01/2024 às 10h46min

Acusado de estupro de vulnerável é preso em Campos

- Redação
Um homem, de 44 anos, acusado de estupro de vulnerável, atentado violento ao pudor e corrupção de menores, foi preso na noite desta quarta-feira (17),  no Turf Club, em Campos. O acusado foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado. 

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), coordenados pela Delegada Titular Madeleine Dykeman, em 2004, a vítima, na época com apenas 13 anos, compareceu à 134ª Delegacia de Polícia acompanhada de sua responsável legal, denunciando estupros e abusos sexuais cometidos por seu cunhado. Hoje, com 33 anos, a vítima relatou que os abusos perduraram ao longo dos anos. Os fatos ocorreram em Goitacazes. O autor mantinha um relacionamento com a irmã da vítima.

Ainda segundo a DEAM, a investigação prosseguiu ao longo dos anos, culminando no julgamento e condenação do agressor em 2023. O mandado de prisão foi expedido em outubro do mesmo ano, sendo efetivamente cumprido pelos policiais da DEAM nesta quarta-feira (17). 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp