12/12/2023 às 18h35min - Atualizada em 12/12/2023 às 18h35min

Espetáculo “É Natal” neste domingo no Teatro Municipal Trianon

Atração marcará a abertura da programação do “Natal de Luz 2023”, sendo apresentada às 16h e 19h, com entrada franca

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Para contar a história do nascimento de Jesus, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) apresentará, no Teatro Municipal Trianon, neste domingo (17), o espetáculo “É Natal”. Exibindo uma bonita combinação entre teatro, dança e música, a montagem terá apresentações às 16h e 19h, com entrada franca (AQUI), condicionada à doação de 1kg de alimento não-perecível ou 1 litro de leite. O evento marcará a abertura da programação do “Natal de Luz 2023”, que apresentará, entre os dias 18 e 22, Cantatas Natalinas em frente ao Museu Histórico de Campos, na Praça do Santíssimo Salvador.

O espetáculo “É Natal” trará a reflexão sobre as crianças que ainda não sabem ou comemoram o Natal, tradição para os cristãos. O Cristo Salvador ainda vive no espírito que reside no coração do ser humano, independentemente de religião, gênero, raça, classe social. No palco, ganhará forma a comemoração que traz os sentimentos de paz, amor, fraternidade, respeito ao próximo e esperança, que devem ser vividos.

“Será um bonito espetáculo, com as participações do Grupo de Teatro Itinerante, Centro de Artes Madeleine Rosay e da Orquestra Mariuccia Iacovino, da ONG Orquestrando a Vida. Queremos convidar a comunidade para prestigiar os talentos de nossa terra, na celebração natalina que encerrará a programação do Trianon, equipamento que completou 25 anos, no mês de julho”, detalha a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

O espetáculo terá a direção do Grupo de Teatro Sacro Itinerante, com direção de ballet de Clélia Serrano e direção de orquestra do maestro Jony William. A produção é de Siano Cardoso, com iluminação de Cleber Henriques e Branco. A Agência WR e a Ritmus Escola de Música e Dança, farão participações especiais.

NATAL DE LUZ 2023 – O projeto apresentará, entre os dias 18 e 22, Cantatas Natalinas em frente ao Museu Histórico de Campos, na Praça do Santíssimo Salvador, sempre às 19h, com encenações do Presépio Vivo e apresentações de corais do município. No dia 22, a programação começará às 15h, com o “Desfile Natal Mágico”, com a Caravana da Alegria, animada por Tia Lelê.

“Além das apresentações na Praça do Santíssimo Salvador, levaremos nossas sociedades musicais até a comunidade, com dois belos concertos. No dia 19, às 16h, a Rodoviária Roberto Silveira receberá a Lira Guarany. Por fim, no dia 21, também às 16h, teremos, no pátio do Palácio da Cultura, a Lira de Apolo”, completa Auxiliadora Freitas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp