22/08/2019 às 09h59min - Atualizada em 22/08/2019 às 09h59min

ExpoFestas chega a 10ª edição como alternativa na geração de renda

Trezentos estandes expõem artigos para a estrutura completa de um evento. É possível encontrar floriculturas, empresas de sonorização e iluminação, aluguel de carros antigos, material gráfico, fotografia

Supcom
Reprodução
A 10ª ExpoFestas foi aberta nesta terça-feira (20) e segue até esta quinta-feira (22), das 14h às 22h, na Fundação Rural de Campos, com entrada gratuita. O evento reúne aproximadamente 320 empresas do ramo de festas e conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca). A Feira Mãos de Campos é uma das atrações da feira.
 
— O setor de feiras de negócios é um importante instrumento da economia local, já que Campos tem uma rede de comércio e serviços muito forte.  A ExpoFestas gera renda e emprego aqui no município. A cada ano, a feira se consolida e aumenta o número de expositores. É com satisfação que a Prefeitura de Campos participa de todas as 10 edições, colaborando para esse evento crescer e ajudando, dessa forma, a economia local — comentou o vice-presidente da Codemca, Marcel Cardoso.
 
Trezentos estandes expõem artigos para a estrutura completa de um evento. É possível encontrar floriculturas, empresas de sonorização e iluminação, aluguel de carros antigos, material gráfico, fotografia — tudo que é necessário para uma festa de casamento, aniversário ou formatura. Um espaço especial é dedicado ao artesanato, com a participação de cinco profissionais da Feira Mãos de Campos.  
 
— Mais um ano de sucesso. Quero agradecer muito a Prefeitura de Campos, através da Codemca, pelo apoio nos dado em mais um ano. Dessa vez, estamos aqui com aproximadamente 320 empresas do segmento de festas, gerando renda para o município. O pequeno e grande empreendedor que está aqui na feira só agradece. O público tem comparecido bastante e aguardamos a todos — comentou Ayme Ribeiro, diretora da Obra Produções, empresa realizadora do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp