27/10/2023 às 10h01min - Atualizada em 27/10/2023 às 10h01min

Empresa oferece 25 vagas para lojão no Centro

Interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Qualificação e Emprego para cadastro, entre 9h e 17h. Atendimento nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Qualificação e Emprego, mantém parceria com o Governo do Estado, com entidades e empresas do setor privado para qualificar pessoas e auxiliar na inserção delas no mercado de trabalho. Neste sentido, a empresa Casa & Lar disponibiliza 25 vagas com oportunidade de emprego para Auxiliar de loja, fiscal de loja, caixa e auxiliar de loja/estoque.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Qualificação e Emprego para cadastro nesta sexta-feira (27), entre 9h e 17h. O atendimento será realizado nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira, no Centro da cidade.

Após a realização do cadastro, os candidatos devem comparecer para entrevista na próxima segunda-feira (30), a partir das 9h, com o pessoal do Departamento de Recursos Humanos (RH) da Casa & Lar, haja vista que cabe à Secretaria apresentar pessoas com o perfil solicitado pela empresa, mas a seleção do Processo Seletivo fica a cargo dela, conforme parceria firmada.

Para realizar o cadastro nesta sexta-feira, os interessados devem comparecer munidos dos seguintes documentos: Documento de Identidade com foto (RG) ou Carteira de Trabalho, por exemplo, o CPF e comprovante de residência e caneta azul.

“São vagas ofertadas por mais uma empresa de porte, que é parceira no Programa de Empregabilidade. Continuamos atuando na busca de novas empresas que possam ofertar vagas para que mais pessoas tenham oportunidade de emprego”, declarou Felipe Knust, que assumiu a Secretaria de Qualificação e Emprego nesta quinta-feira (26).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp