26/10/2023 às 10h30min - Atualizada em 26/10/2023 às 10h30min

Empresa abre 225 vagas para várias áreas no Porto do Açu

Interessados devem se cadastrar no Balcão de Oportunidades da Prefeitura de SJB, para que possam participar da seleção da Andrade Gutierrez

Jornal Aurora - Redação
PMSJB
Trabalhadores de São João da Barra têm mais uma oportunidade de ingressar nas atividades desenvolvidas no Porto do Açu. A empresa Andrade Gutierrez está com inscrições abertas até 10 de novembro para mais um processo para a seleção de profissionais, com o objetivo de preencher 225 vagas. As oportunidades são para encanador industrial (50 vagas), soldador multiprocessos (20), montador de andaime (40), mecânico montador (20), eletricista de força controle (25), instrumentista (25), lixador (25), eletricista montador (10) e mecânico ajustador (10). Preferencialmente, as vagas são para trabalhadores residentes no município sanjoanense, mas podem ser estendidas para a região para suprir a demanda.

A perspectiva é de contratação imediata. O cadastro de currículos no Balcão de Oportunidades pode ser feito de forma on-line, no Portal da Prefeitura (aqui). Se preferir, o candidato também pode procurar, das 8h às 17h, a sede da secretaria — Avenida Rotary (BR 356), nº 783. Por meio da secretaria, a Prefeitura de São João da Barra atua como ponte, entre os interessados no emprego e a empresa, única responsável pela seleção e contratação dos trabalhadores.

Todas as funções exigem idade mínima de 18 anos. Para eletricista montador, encanador industrial, instrumentista e eletricista de força e controle, os candidatos devem ter o ensino médio completo. A experiência mínima para eletricista montador é de um ano e três meses, além de certificado NR10. Para encanador industrial e instrumentista, pelo menos um ano comprovado de atuação na área. Já para eletricista de força e controle, além do certificado NR10, experiência de seis meses.

Os candidatos para as vagas de lixador e mecânico montador devem ter concluído o ensino fundamental, além da experiência de um ano na área. Para o nível fundamental incompleto, há vagas para montador de andaime, com experiência de um ano, e soldador, com seis meses de trabalho comprovado.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de São João da Barra vem pleiteando cursos de capacitação para os sanjoanenses e também a garantia de vagas para os munícipes nos empreendimentos. O Balcão de Oportunidades, com informações relacionadas a vagas de emprego no município, tem sido um importante caminho. A base de dados auxilia empresas a encontrarem profissionais capacitados para determinadas funções. É importante manter atualizadas as informações cadastradas no sistema.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp