20/08/2019 às 16h33min - Atualizada em 20/08/2019 às 16h33min

Comitê de Bacia Hidrográfica do Paraíba do Sul e Itabapoana é apresentada na UENF

A sala de monitoramento na sede da Agência do Vale do Baixo Paraíba também foi apresentada no evento

Redação
Luiz Henrique
Nesta terça-feira (20) foi realizada  na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), a apresentação do Comitê de Bacia Hidrográfica do Paraíba do Sul e Itabapoana e a Sala de Monitoramento na sede da Agência do Vale do Baixo Paraíba.

O coordenador José Gomes Siqueira apresentou as atividades e atribuições do Comitê e da Sala de Monitoramento. E o membro Zenilson do Rotary Club e o estagiário Antonio falaram sobre as redes de drenagem na baixada campista.

"Fizemos, por meio da prefeitura e da equipe de áreas verdes, o plantio de uma muda de Ipê roxo na pista do CBB em comeoração aos 26 anos da UENF e a presença de membros do Rotary Club."

O comitê contou com a presença de Otílio, da equipe de Áreas Verdes coordenada pelo Vítor, que realiza a abertura de berços para as mudas e o plantio das mesmas. Até o momento a equipe de Áreas Verdes fez o plantio de 72 mudas de diferentes espécies desde maio deste anos no campus da UENF. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp