14/09/2023 às 11h12min - Atualizada em 14/09/2023 às 11h12min

Mais de 500 vagas de emprego em Campos

Para pessoas com experiência no comércio lojista, no segmento da beleza, da prestação de serviços e no segmento da gastronomia também são ofertadas vagas

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Qualificação e Emprego ampliou a parceria com a CIS Brasil (Integrated Life Support Services) e firmou nova parceria com o Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos) para captação de novas vagas de empregos. A parceria com a CIS Brasil resulta na disponibilidade de 500 vagas para contratação de profissionais de diversas áreas para atividades, com ênfase na hotelaria offshore (fora da terra), com embarque em plataformas de petróleo. Já a parceria com o Cebrac resulta na disponibilidade de vagas para profissionais de diversas áreas no comércio e no segmento da gastronomia em Campos.

Durante a realização do processo seletivo da CIS Brasil, iniciado nesta quarta-feira (13), no auditório dos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira com apoio da Secretaria de Qualificação e Emprego, vários profissionais foram entrevistados para ocupar vagas de 11 diferentes profissões. A pedido da Secretaria, como parte da parceria, pessoas com cursos de qualificação profissional que ainda não tiveram oportunidade de emprego na condição formal (carteira assinada), algumas delas receberam a sinalização de aprovação na entrevista.

O Secretário da pasta, Robson Barbosa recebeu no Gabinete da Secretaria o diretor do Cebrac, José Marcone da Silva e a Agente de Empregabilidade, Isabela Raiane Barros. Ao final da reunião foi firmada parceria que resulta na oportunidade para cursos de qualificação e disponibilidade de 27 vagas para emprego com contratação imediata.

“Levamos a sério as diretrizes do Prefeito Wladimir quanto o maior propósito do atual Governo, que é cuidar das pessoas. Dar oportunidade para qualificar as pessoas e contribuir para inserção delas no mercado de trabalho é uma forma de cuidar das pessoas diretamente beneficiadas bem como das suas famílias que são beneficiadas com os recursos provenientes dos salários. Nesta parceria com o Cebrac proporcionamos a oportunidade para qualificação e também para o emprego”, ressalta Robson Barbosa.

AS VAGAS E OS REQUISITOS PEDIDOS PARA RESPECTIVAS FUNÇÕES

As vagas disponibilizadas pelo CEBRAC são para Assistente de Compras em Rede de Hotelaria com experiência em cotação de materiais, produtos e serviços; conhecimentos Pacote Office; experiência de dois anos; ensino médio e que seja portador da CNH categoria B; Camareira, com experiência de 1 ano; Gerente de Hotelaria, com conhecimento no pacote office; experiência de dois anos; Cozinheira de hotelaria com experiência de um ano; Assistente Patrimonial Rede de Hotelaria com conhecimento pacote Office; experiência de dois anos, portador da CNH categoria B e com graduação em Ciências Contábeis; Vendedora para loja de acessórios Femininos e pede-se que seja dinâmica, organizada, pontual e que saiba operar máquina de cartão; Vendedora de Ótica, pede-se que seja dinâmica, organizada, pontual e que saiba operar redes sociais.

Para pessoas com experiência no comércio lojista, no segmento da beleza, da prestação de serviços e no segmento da gastronomia também são ofertadas vagas a saber:

Vendedora de Roupas para Crianças e Família, pede-se ser organizada, pontual e que saiba operar máquina de cartão; Auxiliar de Serviços Gerais, pede-se gostar de animais; Responsável pela limpeza na área externa, pede-se saber limpar piscina e passear com cães de médio porte; Auxiliar comercial, pede-se ter boa comunicação e a experiência com ligação ou telemarketing é um diferencial; Manicure do sexo feminino e que seja moradora em Guarus; Orientadores Educacionais, que tenham ensino médio e experiência com vendas; Churrasqueiro self-service, pede-se experiência na área; Professor de Inglês, pede-se falar fluentemente e a experiência em sala de aula será um diferencial; Telemarketing ativo e receptivo, oferece-se oportunidade para primeiro emprego para pessoa do sexo feminino; Açougueiro (extra) para atuar duas vezes na semana.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp