13/09/2023 às 16h07min - Atualizada em 13/09/2023 às 16h07min

Inscrições abertas para cursos e entrevistas de emprego offshore

Interessados devem comparecer portando documentos pessoais, currículo impresso, Carteira de Trabalho Digital e certificados dos cursos de qualificação referente à profissão, além de cursos Huet e CBSP

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Por meio de parceria firmada entre a Secretaria de Qualificação e Emprego e a Secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar, estão abertas inscrições para Curso de Técnicas de Montagens em Altura e para o Curso NR-35 (trabalho em altura). Os interessados devem comparecer na sede da secretaria municipal, localizada nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, para se inscreverem. Também há oportunidade de emprego para 11 profissões do segmento offshore, com entrevistas a serem realizadas no auditório dos altos da Estação Rodoviária.

O secretário de Qualificação e Emprego, Robson Barbosa, informa que os interessados nas vagas de emprego devem comparecer portando documentos pessoais, currículo impresso, Carteira de Trabalho Digital e os respectivos certificados dos cursos de qualificação referente à profissão, bem como dos cursos Huet e CBSP.

“Estamos realizando duas ações simultaneamente: inscrição para os dois primeiros cursos resultante da parceria com o Governo o Estado, por meio da Secretaria de Estado de Energia e Economia do Mar, para qualificar pessoas desempregadas para terem oportunidade no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, estamos realizando entrevistas para contratação de profissionais para 11 profissões offshore. Por meio da parceria que realizamos com um consórcio de empresas, estaremos disponibilizando centenas de vagas para atividades offshore. Nesta terça (12) e quarta-feira (13) estaremos com representantes das empresas no auditório realizando entrevistas com pessoas cadastradas aqui na secretaria para atuarem no Porto do Açu e em plataformas de petróleo”, detalha Robson Barbosa.

MUTIRÃO DE ENTREVISTAS PARA ADMISSÃO IMEDIATA – As entrevistas para as oportunidades de empregos offshore são para chefe de cozinha, ajudante de cozinha, cozinheiro, padeiro, nutricionista, paioleiro, saloneiro, taifeiro, reparador técnico, governança e recepcionista. As empresas exigem os certificados dos respectivos cursos, bem como experiência comprovada na atividade que varia entre seis meses e um ano.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp