11/09/2023 às 10h23min - Atualizada em 11/09/2023 às 10h23min

Espaço da Oportunidade com 124 vagas de emprego nesta segunda-feira

Podem se candidatar as vagas de emprego, pessoas com 18 anos ou mais, com ensino fundamental, médio e superior

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Espaço da Oportunidade, por meio da Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, está disponibilizando 124 vagas de emprego em diversas áreas para quem tem 18 anos ou mais e tenha concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Para se cadastrar, os interessados devem acessar o link (AQUI).

Com o maior número de vagas, a área da construção civil continua sendo a que oferece maiores oportunidades, com mais de 20 vagas. O Espaço também disponibiliza vagas de açougueiro (5), cooperativa de crédito (2), motoboy (6), motorista de caminhão (18), vendedor externo (3), promotor de vendas/vendedor externo (11), farmacêutico (3), entre outras. Há também duas oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD), sendo uma com ensino médio para atuar como auxiliar administrativo e outra com ensino fundamental para serviços gerais.

As oportunidades estão disponíveis em vários pontos do município, como: Centro, Morro do Coco, Penha, Parque Rosário, Parque Esplanada, Turfe, Parque Santo Amaro, entre outros bairros e localidades próximas. Para fazer o cadastro, os interessados devem entrar em contato pelo whatsapp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga ou procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

PASSO A PASSO PARA CADASTRO

Pelo site da Prefeitura de Campos, os interessados precisarão clicar na barra “Menu” e ir em “Serviços”. Logo após, clique em “Espaço da Oportunidade”. Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp