20/08/2019 às 10h05min - Atualizada em 20/08/2019 às 10h05min

Passageiros vão pagar tarifa única em direção à área central

A decisão foi tomada nesta segunda (19) após reunião entre o IMTT, permissionários, concessionárias dos ônibus e empresa de bilhetagem eletrônica

Supcom
Supcom
Teve inicio nesta terça-feira (20) a primeira parte da integração dentro do novo sistema de transporte do município. Os usuários que vierem dos distritos para a área central da cidade pagarão apenas uma passagem. 
 
A decisão foi tomada após reunião entre o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, com os interlocutores dos permissionários, representantes das concessionárias e da empresa de bilhetagem eletrônica.
 
- Este é mais um grande passo dentro do Mobi Campos no novo sistema de transporte. Estamos acelerando o processo e auxiliando os permissionários neste início de implantação. Vale ressaltar que, este processo será temporário, por 30 dias, até que todos os permissionários instalem a bilhetagem eletrônica - destacou Felipe Quintanilha.
 
O presidente do IMTT explica ainda que no retorno da área central para os distritos, os usuários continuarão pagando duas passagens ( ônibus e vans ou micros) se assim desejarem, ou apenas uma passagem, se optarem por usar apenas os ônibus. 
 
O novo sistema de transporte teve início no dia 13 de julho. No último sábado (17) mais de 90 vans dos setores A da Baixada e B Martins Lage, voltaram a circular. Em pleno funcionamento, o sistema vai contar com 500 veículos, entre ônibus, vans e micro-ônibus. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp