28/08/2023 às 13h20min - Atualizada em 28/08/2023 às 13h20min

Semana começa com 117 vagas de emprego em Campos

Para fazer a inscrição os interessados devem se cadastrar pelo WhatsApp (22) 98175-2533 informando o número do CPF e o código da vaga

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Espaço da Oportunidade, por meio da Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, divulgou 117 vagas de emprego disponíveis em áreas diversas para pessoas com 18 anos ou mais que tenha concluído o ensino fundamental, médio e superior. Os interessados devem se cadastrar de forma gratuita clicando (AQUI).
 
As oportunidades são para diferentes níveis de experiência e escolaridade. Na área de obras são mais de 20 oportunidades; corretor de imóveis (10); açougueiro (5); jovem aprendiz/auxiliar de padeiro (6); garçom (8); cozinheiro (5); motoboy (6); costureira (5), entre outros. Para Pessoas com Deficiência (PCD) o Espaço oferece cinco vagas (Ensino Médio) para atuarem na organização de documentos, atendimento ao público e rotinas administrativas em geral.
 
Para fazer a inscrição os interessados devem se cadastrar pelo WhatsApp (22) 98175-2533 informando o número do CPF e o código da vaga. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Passo a passo para cadastro
 
Para acessar o Portal de Oportunidade, o interessado deve acessar o site da Prefeitura de Campos e, na barra Menu, ir em “Serviços”. Logo após, clique em “Espaço da Oportunidade”. Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp