15/08/2023 às 16h21min - Atualizada em 15/08/2023 às 16h21min

Espaço da Oportunidade com 202 vagas de emprego disponíveis

São 202 vagas divulgadas pela Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego. Interessados em concorrer a uma das oportunidades podem realizar seu cadastro pelo WhatsApp (22) 98175-2553

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Espaço da Oportunidade, por meio da Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, divulgou 202 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas e diferentes níveis de experiência e escolaridade. As oportunidades são para quem tem 18 anos ou mais e tenha concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Os interessados devem se cadastrar (AQUI).

Com o maior número de vagas, a área da construção civil continua sendo a que oferece maiores oportunidades, com mais de 60 vagas. O Espaço também disponibiliza vagas nos setores de manicure (8), corretor de imóveis (10), montador de móveis (3), chapeiro/atendente/produção de sucos e lanches (4), motoboy (6), vendedor externo (3), serviços/vendas com energia solar (6). Há também cinco oportunidades para Pessoas com Deficiência (PCD) com Ensino Médio, para organização de documentos, atendimento ao público e rotinas administrativas em geral.

As oportunidades estão situadas em vários pontos do município, como: região central, Parque São Caetano, Morro do Coco, Parque Esplanada, Parque Rodoviário, Parque Cidade Luz, Parque Guarus e Turf-Club.

Para fazer os cadastros, os interessados devem entrar em contato pelo whatsapp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

PASSO A PASSO PARA CADASTRO

Pelo site da Prefeitura de Campos, os interessados precisarão clicar na barra "Menu" e ir em "Serviços". Logo após, clique em "Espaço da Oportunidade". Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp