03/08/2023 às 13h09min - Atualizada em 03/08/2023 às 13h09min

Espaço da Oportunidade: Inscrições abertas para ajudante de carga e descarga em estaleiro no Porto do Açu

Pede-se que os interessados se apresentem no horário entre 9h e 13h, na sede da Secretaria de Qualificação e Emprego, nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira, no Centro

Jornal Aurora
PMCG
Homens com experiência na função de carga e descarga ou que já tenham tido experiência, mesmo que esporádica com essa atividade ou ajudante de motorista de caminhão que estejam precisando trabalhar, devem comparecer nesta quinta-feira (03), na sede da Secretaria de Qualificação e Emprego para se cadastrarem com vistas à oportunidade de contratação imediata em empresa com atividade no estaleiro no Porto do Açu.

A empresa empregadora recomenda que os candidatos sejam da faixa etária entre 20 a 45 anos e que tenham bom vigor físico. Pede-se que os interessados se apresentem no horário entre 9h e 13h, na sede da Secretaria de Qualificação e Emprego, nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.

No ato da inscrição os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais e atender os requisitos seguintes: comprovante de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, comprovante de residência que comprove ser morador nas seguintes regiões de Campos e de São João da Barra: em Campos - Penha, Jockey Club, Novo Jockey e Alphavile. Em São João da Barra a empresa indica que o ideal é que os interessados sejam moradores no distrito de Barcelos, Degredo e Cajueiro, conforme explica o Secretário de Qualificação e Emprego, Robson Barbosa.

"A opção da empresa por pessoas que trabalham nestas regiões deve-se ao fato de facilitar o acesso aos contratados ao Porto do Açu, haja vista que estes bairros e localidades correspondem ao itinerário do transporte de fretamento para levar e trazer os funcionários. Contratar pessoas de outras regiões inviabiliza o transporte em função do tempo despendido com a rota muito longa que exigiria sacrifício dos trabalhadores em ter que acordar pela madrugada para chegar no trabalho no horário normal de expediente", justifica o secretário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp