27/07/2023 às 10h26min - Atualizada em 27/07/2023 às 10h26min

Enel abre vagas de estágio para estudantes de dez cursos. veja como se candidatar

Inscrições vão até o próximo dia 4, pela internet

Jornal Aurora - Redação
EXTRA
A distribuidora e concessionária de energia Enel Brasil está com inscrições abertas para 70 vagas de estágio. Os postos, nos estados do Rio, São Paulo e Ceará, são para estudantes dos cursos de Engenharias (elétrica, civil, produção, ambiental e afins), Administração de Empresas, Sistemas da informação, Ciências da Computação, Matemática, Estatística, Economia, Direito e Psicologia.

Podem se candidatar jovens que estejam a dois anos de se formar no ensino superior ou a um ano de formação do nível técnico. Parte parte das vagas será direcionada para candidatos negros e com deficiência.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia. O programa de estágio tem duração de um ano e meio a dois anos, e a intenção é que os participantes concorram a vagas de técnico ou analista júnior.

As inscrições vão até o dia 4 de agosto, e acontecem online (clique aqui). A previsão é que os selecionados comecem o estágio já em setembro, em modelo híbrido. As etapas do processo seletivo serão feitas de forma híbrida com dinâmica em grupo presencial e entrevistas individuais feitas de forma remota.

Além da bolsa de estágio, cujo valor não foi divulgado, a empresa oferece benefícios como auxílio transporte, vale alimentação/refeição, Gympass (plataforma corporativa de atividade física) e curso de idioma (inglês, italiano 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp