18/08/2019 às 14h46min - Atualizada em 18/08/2019 às 14h46min

Nada a Perder 2

Longa sobre a vida do bispo Edir Macedo vendeu mais de 11 milhões e 450 mil ingressos e superou grandes clássicos das telonas no primeiro filme e já lidera bilheterias no segundo

Redação
Reprodução
Estreado na última quinta-feira (15), em mais de 800 salada de cinema em todo o país o filme Nada a Perder 2 já é líder de bilheteria. Os dados prévios foram divulgados pela Comscore Movies BRA, que mede os  resultados de venda de ingressos no país.

Nada a Perder 2 narra a sequência da história de vida do bispo Edir Macedo,e que no primeiro filme foi o mais visto da história do cinema brasileiro. A superprodução vendeu mais de 11 milhões e 450 mil ingressos e superou grandes clássicos das telonas.

No filme, após deixar a prisão em 1992, Edir Macedo interpretado por Petrônio Gontijo atravessa uma série de provações: a conduta inapropriada de outros bispos da Igreja, o ataque de políticos e católicos, a doença de sua mãe, a tragédia do desabamento do teto de uma Igreja em São Paulo.

Enquanto isso fiéis começam a ser perseguidos nas ruas e as Igrejas correm o risco de fechar. Pressionado, ele decide subir o monte Sinai e visitar Jerusalém, onde tem uma ideia: construir o Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp