16/08/2019 às 17h21min - Atualizada em 16/08/2019 às 17h21min

Parte da cobertura do Hospital Geral de Guarus fica danificada após passagem de aeronave

Segundo a Prefeitura, uma criança estava sendo transferida da Pediatria pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Nacional do Câncer (INCA) da Cruz Vermelha no Rio

Redação
C.V.C
Parte do telhado do corredor do Hospital Geral de Guarus (HGG) ficou danificado no início da tarde desta sexta-feira (16), após uma aeronave sobrevoar a unidade. A equipe de manutenção do hospital já providenciou os reparos necessários.

Uma criança de cinco anos que estava  internada no setor de Pediatria do HGG, com doença hematológica, precisou ser transferida  pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Instituto Nacional do Câncer (INCA) da Cruz Vermelha, no Centro do Rio de Janeiro.

Segundo a Prefeitura, foi uma ação conjunta de toda equipe médica do hospital municipal com a Secretaria de Estado de Saúde. Devido ao vento causado por pouso de helicóptero, parte do telhado do corredor do HGG ficou danificado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp