16/08/2019 às 16h37min - Atualizada em 16/08/2019 às 16h37min

DER-RJ não recebeu nenhum pedido para construção de terminal na RJ-216

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) vai tomar as medidas cabivéis em relação a estrutra montada para servir como terminal do novo sistema alimentador

Redação
Divulgação
A Prefeitura de Campos começou a instalar na manhã desta sexta-feira (16), na RJ-216, próximo ao Parque Imperial, a estrutura que servirá como terminal para integração do novo sistema de transporte alimentador. Tendas e banheiros quimícos estarão à disposição de passageiros que irão utilizar as linhas que ligam a Baixada Campista a área central. 

De acordo com o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, as estruturas são temporárias para abrigo e segurança da população durante esse período de transição. 

Notícias divulgadas nas redes sociais informaram que o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) de Campos foi notificado para remover a estrutura montada na RJ-216, por não possuir autorização do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER). A redação do Jornal Aurora entrou em contato com a Prefeitura e com o DER, buscando um posicionamento sobre as informações divulgadas, mas até o momento não obtivemos resposta da Prefeitura.

Já, o Departamento de Estradas de Rodagem através de nota informou:


"O DER é uma autarquia estadual responsável pela conservação, manutenção e administração de rodovias e estradas estaduais. O órgão não recebeu nenhum pedido para execução de obra na RJ-216. E vai tomar as medidas cabíveis."

Sistema Alimentador - O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) começou a entregar as primeiras ordens de serviço para o início da operação, neste fim de semana e na segunda-feira (19), dos permissionários aptos do sistema alimentador de transporte (vans e micro-ônibus habilitados).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp