16/08/2019 às 15h33min - Atualizada em 16/08/2019 às 15h33min

Liberado edital para contratação de médicos em Quissamã

Vagas são para as áreas de neurologia, neuropediatria, psiquiatria, cardiologia, pediatria, reumatologia e pneumologia

Ascom
Prefeitura
Para atender à demanda da secretaria de Saúde, a Prefeitura de Quissamã publicou na edição nº 847 do Diário Oficial, de quinta-feira (15), o edital de processo seletivo para contratação temporária de médicos nas áreas de neurologia, neuropediatria, psiquiatria, cardiologia, pediatria, reumatologia e pneumologia para atendimento ambulatorial no Centro de Saúde. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 19 e 30 de agosto.

O processo seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e será regido pela Lei Municipal n° 988/07 e suas alterações. Os interessados deverão apresentar envelope contendo os documentos solicitados, endereçado à Banca Examinadora do Processo Seletivo, a ser entregue no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Quissamã, situado à Rua Conde de Araruama, 425, Centro, que funciona das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a quinta-feira; e de 8h às 12h, na sexta-feira.

A listagem dos documentos a serem apresentados, número de vagas, salários, critérios de seleção, cronograma e carga horária podem ser encontrados no site da Prefeitura no Diário Oficial de Quissamã, onde também será divulgado o resultado, no endereço eletrônico www.quissama.rj.gov.br.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp