26/06/2023 às 18h30min - Atualizada em 26/06/2023 às 18h30min

​Atleta campista Ian Morais conquista título de vice campeão de vôlei de praia do Circuto Liverj

As competições aconteceram neste domingo(25) no Rio de Janeiro, reunindo atletas de vários estados brasileiros

Jornal Aurora - Redação
O esporte amador de Campos dos Goytacazes vem conquistando seu espaço nas competições por onde passam. Neste domingo (25) o campista Ian Morais, 21 anos , foi vice-campeão do Circuito Liverj , categoria Open Ouro,   ao lado do companheiro de saquarema Allan Costa. O circuito reuniu 12 duplas nas areias da praia do Leme. A medalha de ouro ficou com a dupla carioca  Gabriel Dourado e VT.

O próximo desafio  da dupla do Ian e Allan está marcado para o período de 12 a 16 de julho, quando estará participando  do Campeonato Brasileiro, no Parque da Cidade, em  Brasília, reunindo os melhores atletas do país, explicou o atleta campista que busca apoio para o evento.

Ian Morais começou no esporte há seis anos no projeto social, desenvolvido pelo professor Edison Marcos, durante a gestão de Raphael Thuin, quando era presidente da Fundação Municipal de Esportes ( FME) e implantou algumas escolinhas pelo município. Ian Morais, atualmente, cursa Educação Física e trabalha como técnico no Centro de Treinamento, onde orienta cerca de 120 crianças e jovens e adultos que sonham em  conquistar sucesso, por meio do esporte.  As aulas acontecem de segunda a sexta-feira no Centro de Treinamento , situado na Rua Visconde de Itaboraí, 475, no parque Rosário. 

Este ano, o atleta já participou de competições no Rio de Janeiro, Niterói, Campos, Farol de São Thomé, São João da Barra, Marataízes, Itapemirim, Cachoeiro de Itapemirim e Mato Grosso do Sul. Conquistando em 2023, seis  títulos de primeiro lugar e dois  de vice-campeão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp