15/08/2019 às 17h14min - Atualizada em 15/08/2019 às 17h14min

Cartão do sistema de integração do transporte público já está disponível

Para adquirir o cartão nas lojas físicas, basta levar carteira de identidade e CPF

Supcom
Supcom
O cartão Anda Campos já está disponível à população na Avenida Pelinca, 21; em guichê na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro; e pelo site da empresa, no endereço www.andacampos.com.br. Para adquirir o cartão nas lojas físicas, basta levar carteira de identidade e CPF. O documento é entregue na hora do cadastro e a recarga também pode ser feita no momento da adesão, no valor a ser escolhido pelo usuário. A dona de casa Jeanne da Silva Gomes foi a primeira a fazer o cartão nesta quinta-feira (15).

"Tenho acompanhado as notícias sobre o novo sistema de transporte e quando soube que o cartão estaria à venda já procurei saber onde poderia comprar. Não circulo muito pelos distritos, mas como não quero mais andar com dinheiro, o cartão será ideal para mim. Será ótimo para toda a população", destacou.       

O usuário que utilizar apenas os ônibus na área central, não necessariamente precisará do cartão, embora a venda não seja restrita e qualquer pessoa possa comprar. O Anda Campos deve ser usado pelos passageiros que fizerem uso da integração van-ônibus ou ônibus-vans, que são as linhas dos distritos e localidades, e desejam o direito de pagar apenas uma passagem. 
 
De acordo com a assessora de comunicação da empresa Anda Campos, Pâmela Silva, nos próximos dias os cartões também poderão ser adquiridos em outros postos de venda, como Shopping Estrada e Rodoviária da praia de Farol de São Thomé.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp