23/06/2023 às 12h40min - Atualizada em 23/06/2023 às 12h40min

Senac RJ oferece vagas de emprego para instrutores em Campos, Macaé e Rio das Ostras

Interessados podem se candidatar até o dia 9 de julho

Jornal Aurora - Redação
Ascom
O Senac RJ oferece vagas de emprego para instrutores nos municípios de Campos, Macaé e Rio das Ostras nas áreas de Beleza, Logística, Moda e Gastronomia. Os interessados devem se candidatar até o dia 9 de julho, exclusivamente pelo canal Trabalhe Conosco, no site do Senac RJ: https://www.rj.senac.br/trabalhe-conosco.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas: avaliação curricular, avaliação de conhecimentos básicos, habilitação e avaliação com RH e avaliação técnica prática. Os candidatos deverão ser maiores de 18 anos e comprovar experiência nas áreas pretendidas. Confira a relação de vagas e qualificações necessárias:

Instrutor de Depilação (1 vaga, Campos) - Ensino Médio completo e experiência profissional com depilação.

Instrutor de Cabeleireiro (1 vaga, Campos) - Ensino Médio completo com formação profissional Cabeleireiro (curso), experiência em práticas de Cabeleireiro em cortes de cabelo feminino e masculino, escovas, penteados presos, colorações e descolorações, transformações (alisamentos).

Instrutor de Logística Internacional (1 vaga, Macaé) - Graduação em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Economia ou áreas afins (Licenciatura obrigatória), atuação em cargos de gestão ou liderança em operações de comércio exterior em empresas de médio e grande porte.

Instrutor de Assistente de Logística (1 vaga, Macaé) - Graduação em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Economia ou áreas afins (Licenciatura obrigatória), atuação em cargos de gestão ou liderança em operações logísticas da cadeia de suprimentos, executando operações de Armazenagem, gestão de Estoques, Transporte e Distribuição em empresas de médio e grande porte.

Instrutor de Cake Design (1 vaga, Rio das Ostras) - Ensino Médio completo com qualificação profissional em Bases de confeitaria/ Decoração de Bolos, experiência em Cake Design, técnicas avançadas em atelier, confeitarias, docerias, decoração de bolos em negócio próprio ou como professor ou instrutor em instituição de ensino profissional, conhecimento de estrutura de bolo em andares, trabalhos com bicos, incluindo bicos russos, blindagem, escultura em bolos, modelagens e pintura com pincel, brush, embroidery, chalkboard, quilling, renda flexível, modelagem, pinturas e montagem de flores aramadas.

Instrutor de Costura e Modelagem (1 vaga, Campos) - Ensino Médio Técnico completo e/ou graduação em cursos na área de Moda (com foco em costura e modelagem), experiência profissional em confecções e/ou indústria do vestuário e/ou ateliês e/ou como autônomo, com atuação em costura e modelagem.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp