22/06/2023 às 16h56min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h03min

PM de SP apreende mais de 53 kg de drogas na zona sul

Entre as drogas estavam porções de cocaína, maconha e K9; cinco máquinas para refino e embalo das drogas foram apreendidas

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-de-sp-apreende-mais-de-53-kg-de-drogas-na-zona-sul/

Policiais militares do 5º Batalhão de Choque, com auxílio dos cães farejadores Rolo e Tanke, apreenderam 53 kg de entorpecentes e cinco máquinas para refinar e empacotar as drogas. A ação ocorreu nesta quarta-feira (21) em um imóvel localizado na rua George Bernanos, distrito de Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo.

Os policiais estavam em diligências relacionadas à rotina de treinamento de cães em cenário real pela comunidade Maria da Conceição, quando os cães indicaram uma edificação. O local estava aberto e ao entrarem, avistaram as máquinas prontas para processar e misturar as substâncias que aumentam o volume das drogas.

No local foram encontrados sete sacos de maconha a granel, que totalizaram 2,3 kg; – 7.052 unidades e dez sacos a granel, que totalizaram 39,7 kg de cocaína e 8.448 unidades, totalizando 11,3 kg de K9. Além das drogas, foram apreendidas as cinco máquinas industriais para o refino e embalo dos entorpecentes, R$ 513,00 em cédulas, 35.000 eppendorfs vazios, oito cadernos de contabilidade do tráfico, quatro balanças de precisão e uma tesoura.

O estabelecimento é localizado em um local de difícil acesso e conhecido como ponto de tráfico de drogas. O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização e apreensão de objeto na 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (DISE/DENARC).

O post PM de SP apreende mais de 53 kg de drogas na zona sul apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp