20/06/2023 às 18h58min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h03min

Fundo Social de SP promove intercâmbio de projetos com municípios da região de Campinas

Evento foi organizado com auxílio da prefeitura e teve a presença das primeiras-damas do Estado e das cidades presentes

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/fundo-social-de-sp-promove-intercambio-de-projetos-com-municipios-da-regiao-de-campinas/

O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) promoveu nesta terça-feira (20), em Campinas, mais um encontro regional com fundos municipais para apresentação de projetos implantados pelas cidades paulistas. O evento contou com a participação da primeira-dama de São Paulo e presidente do Fundo Social, Cristiane Freitas, da presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella, e de representantes das cidades da região.

Durante o evento foi abordada a atuação do FUSSP no Estado com o funcionamento das Escolas de Qualificação Profissional nas áreas de Beleza, Moda, Gastronomia, Construção Civil e Informática. O encontro contou ainda com a exposição e apresentação dos programas de sucesso realizados pelos fundos municipais para troca de experiências entre os municípios.

A primeira-dama de SP, Cristiane Freitas, destacou a importância do trabalho conjunto entre municípios paulistas. A parceria entre prefeituras é essencial para impulsionar o desenvolvimento de projetos sociais, pois podemos combinar conhecimentos e expertise e alcançar resultados mais significativos, afirmou Cristiane Freitas.

Nas próximas semanas, o evento será realizado em mais 5 regiões para apresentação dos projetos implantados no interior do estado.

O post Fundo Social de SP promove intercâmbio de projetos com municípios da região de Campinas apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp