13/08/2019 às 16h17min - Atualizada em 13/08/2019 às 16h17min

Motoristas de vans realizam protestos em pontos distintos de Campos

Os motoristas pedem por agilidade na implantação do novo sistema de transporte e aguardam por uma resposta do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT)

Redação
Divulgação
Motoristas de vans realizaram duas manifestações nesta terça-feira (13), no Centro de Campos. O primeiro ato público aconteceu pela manhã, na ponte Alair Ferreira, com duração de cinco minutos. E o segundo, durando 10 minutos, foi realizado nesta tarde, na descida da Ponte Leonel Brizola. Eles pedem por agilidade na implantação do novo sistema de transporte.

Segundo um dos motoristas, as paralisações são para mostrar ao Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), que os protestos podem acontecer a qualquer momento e que se não obtiverem uma resposta, novas manifestações serão realizadas em pontos distintos da cidade nos próximos dias.  

Os motoristas alegam a falta de resposta quanto ao início da integração do novo sistema de transporte alimentador. Eles estão com 100 veículos há praticamente uma semana acampados na Praça do Liceu de Humanidades, no Centro, esperando por uma resposta do Presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Após 30 dias da implantação do novo sistema de transporte, apenas ônibus circulam no município.

A redação do Jornal Aurora entrou em contato com a Prefeitura pedindo um posicionamento sobre a paralisação, mas até o momento não obtivemos resposta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp