08/08/2019 às 16h19min - Atualizada em 08/08/2019 às 16h19min

Casa de Cultura de Goitacazes oferece 15 cursos gratuitos

As aulas começam a partir do dia 12 de agosto e tem duração de quatro meses

Supcom
Reprodução
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), através da Casa de Cultura José Candido de Carvalho, em Goitacazes, está com inscrições abertas para 15 cursos gratuitos. Os interessados podem se inscrever nesta quinta (08) e sexta-feira (9), das 9h às 17h. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 13 vagas para cada curso. As aulas começam a partir do dia 12 de agosto e tem duração de quatro meses.

As vagas disponíveis são: Automaquiagem; Pintura em Tecido; Vagonite; Ponto Reto; Hardanger, Fuxico, Feltro (comum); Feltro para Maternidade; Laços e Tiaras; Oitinho; Crochê; Tricô; Corte e Costura; Patchwork e Violão. Para se inscrever, os interessados devem ter mais de 13 anos e comparecer na Casa de Cultura, localizada na Rodovia Raul Souto Maior. 

Segundo a gerente da Casa de Cultura, Margarida Terra, a vasta opção de cursos é uma oportunidade de abranger diferentes gostos. “Essas aulas vêm ajudando muito as pessoas, pois é bem mais que adquirir outra fonte de renda, é realizar uma terapia ocupacional. Alguns alunos entram e acham que não vão levar jeito para os trabalhos manuais e quando saem já esperam abrir novas vagas para realizar outros cursos”, comentou Margarida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp