29/05/2023 às 18h30min - Atualizada em 29/05/2023 às 18h30min

Grupo Águas do Brasil abre inscrições para Programa de Trainee em Campos

As oportunidades são para profissionais que tenham cursado ou estejam cursando Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Contabilidade ou Tecnologia da Informação

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Com vagas em Campos, o Grupo Águas do Brasil está com inscrições abertas, até 2 de junho, para o Programa de Trainee 2023. As oportunidades são para profissionais que tenham cursado ou estejam cursando Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Contabilidade ou Tecnologia da Informação.

O programa tem como objetivo formar líderes no setor de saneamento e especialistas para posições críticas do negócio. Ao longo de 4 meses, os trainees poderão conhecer diversas áreas da empresa e terminarão o programa com uma visão ampla do negócio. O programa de desenvolvimento inclui treinamentos formais, sessões de mentoring e um acompanhamento próximo da área de RH, garantindo que, ao final do programa, o jovem tenha desenvolvido competências de liderança e novas habilidades importantes para o setor.

Pré-requisitos

– Ter até 2 anos de formação (de dezembro de 2021 até dezembro de 2022) ou colando grau até dezembro de 2023;
– Ter cursado ou estar cursando Engenharia de Automação, Engenharia Elétrica, Contabilidade ou Tecnologia da Informação;
– Ter conhecimentos específicos em: Pacote Office Avançado, Power BI (desejável) e Inglês intermediário (desejável);
– Ter disponibilidade para mudança de cidade/estado.

Para realizar a inscrição, preencha o formulário em http://bit.ly/programatrainee-grupoaguasdobrasil, e envie o currículo atualizado para o e-mail: rh.gab@grupoaguasdobrasil.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp