04/08/2019 às 11h56min - Atualizada em 04/08/2019 às 11h56min

Esquadrilha da Fumaça se apresentará neste domingo em Macaé

Serão 30 minutos de acrobacias executadas por sete aviões

ASCOM
Reprodução

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Aeronáutica, Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, em Macaé, neste domingo (4), será um espetáculo para toda família. O evento, que faz parte das comemorações dos 206 anos do município, será às 15h30, entre os postos 1 e 2, da orla da Praia dos Cavaleiros.

De acordo com o secretário adjunto de Turismo, Leonardo Anderson, serão 30 minutos de acrobacias. Ela acrescenta que serão sete aviões. “Além de ser um evento para toda família, a população poderá, ainda, apreciar o polo gastronômico da Praia dos Cavaleiros”, acrescenta o secretário. 

A Esquadrilha da Fumaça tem por objetivo divulgar o trabalho da nossa Força Aérea Brasileira (FAB), por meio de demonstrações aéreas. A equipe é formada por 13 pilotos militares que voam a aeronave Embraer A-29 Super Tucano.

O time conta, ainda, com uma equipe de mecânicos, os chamados Anjos da Guarda, uma equipe de militares de serviços administrativos e de apoio. Possui 64 anos de história e mais de 3.700 demonstrações realizadas no Brasil e em outros 20 países. É mundialmente conhecida por sua especialidade: o voo de dorso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp