18/05/2023 às 13h15min - Atualizada em 21/05/2023 às 00h04min

Shopping Metrô Tucuruvi e Cinemark exibem Super Mário Bros - O Filmes na Sessão Azul deste mês

Crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista conferem todas as aventuras do personagem mais amado do universo dos games em uma sala adaptada com portas abertas, luzes acesas e temperatura mais amena

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
São Paulo, 18 de maio de 2023 – O Shopping Metrô Tucuruvi traz as aventuras de Super Mario Bros – O Filme para a programação Ingresso Azul deste mês. As crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista participam de uma sessão especial e adaptada com luzes acesas, temperatura amena e portas abertas durante toda a sessão. A exibição acontece na segunda-feira, dia 22, às 14h50.
 
“A programação foi desenvolvida para garantir a diversão e o conforto dessas famílias que amam ir ao cinema e passar o tempo livre juntos. Ver a felicidade das crianças ao saírem da sessão é muito gratificante e mostra que estamos fazendo a diferença na vida delas”, Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Mario é um encanador que vive no Brooklyn junto com seu irmão, o Luigi. Um dia, a dupla embarca em uma viagem para o Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, o Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir liderar todos os lugares. Quando Luigi é raptado por Bowser, Mario é o único capaz de deter o vilão e reestabelecer a paz. Para isso, ele terá que aprender a viver no novo reino, a dirigir, passar por vários biomas, utilizar armas, torna-se um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Para tornar o passeio ainda mais divertido, conversar, cantar, bater palmas e se movimentar está mais do que liberado! A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.
 
Ingresso Azul – Super Mario Bros – O Filme
Data: segunda-feira, dia 22
Horário: 14h50
Local:  sala Cinemark
Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo - SP
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp