02/08/2019 às 11h21min - Atualizada em 02/08/2019 às 11h21min

Acontecerá na próxima terça-feira (06), a grande final da 1º Copa Rádio Aurora de futebol sub 15

O evento será no no Campo Santo Antônio do Beco, na Penha em Campos durante o feriado de São Salvador

Redação
Jornal Aurora
Acontece na próxima terça-feira (06), a grande final da 1ª Copa Rádio Aurora de futebol sub 15, no Campo Santo Antônio do Beco, na Penha em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado.

O projeto que objetivou à retirada de crianças da vulnerabilidade social através das possibilidades de novas parcerias com as escolinhas participantes, teve ao todo oito equipes participando do campeonato, e com suas primeiras etapas acontecendo nos dias 13 e 20 de julho.

E para animar ainda mais o feriado de São Salvador na cidade, as equipes Bom de Bola do Parque Esplanada, dirigida pelo professor Ricardo Rodrigues e a equipe Real Goytaca de Goitacazes, comandada pelo professor Délcio Júnior, se enfrentarão.

“Para mim, essa copa está sendo muito importante, pois através dela nós estamos conseguindo mostrar para os jovens que existem pessoas que olham para eles de uma forma muito especial. Tem meninos que estão participando de uma belíssima competição como essa pela primeira vez, pois nunca tiveram uma oportunidade desta, Isso eu posso falar pelo meu grupo. Com relação à organização estão todos os envolvidos de parabéns, em especial Germando Santos e o Guilherme Joaquim pelo projeto.” Contou o professor Ricardo.

A partida acontece com o apoio de uma ambulância no local, cedida pela Fundação Municipal de Esporte que também apoiará com frutas para 400 pessoas, juntamente com seu presidente Raphael Thuin.

O time vencedor ganhará o uniforme completo, enquanto os times que chegarem à semifinal ganharão meiões, e todos os times participantes ganharão uma bola. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp