01/08/2019 às 14h12min - Atualizada em 01/08/2019 às 14h12min

Proprietários de 91 terrenos são notificados para limpeza em Campos

Segundo o superintendente, Victor Montalvão, aqueles que não atenderem à notificação, o poder público irá providenciar a limpeza e lançamento do débito na Dívida Ativa

Supcom
Supcom
Mais 91 terrenos foram notificados pela Superintendência Municipal de Posturas nesta semana. A lista dos lotes foi publicada no Diário Oficial do Município, de terça-feira (30). Proprietários ou possuidores de terrenos, ou prédios relacionados ao edital têm o prazo de 30 dias, a partir da notificação, para regularizar a situação dos imóveis. Confira a lista (AQUI). 

Segundo o superintendente, Victor Montalvão, aqueles que não atenderem à notificação, o poder público irá providenciar a limpeza e lançamento do débito na Dívida Ativa.

"De acordo com o Código de Posturas do município, se faz necessário à realização da limpeza pontualmente dos terrenos para evitar problemas diversos que causam riscos à saúde. Esses lotes foram notificados, devido à falta de limpeza, de fechamento e manutenção ", informou o superintendente de Posturas, Victor Montalvão que ressalta ainda que proprietários vem atendendo as notificações. 

Denúncias sobre terrenos ou imóveis residenciais e comerciais em estado de abandono, podem ser feitas na sede Superintendência de Posturas, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro. Quem preferir acionar por telefone, o número é (22) 98168-3645. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp