01/08/2019 às 06h44min - Atualizada em 01/08/2019 às 06h44min

Encerram nesta sexta-feira (02) as inscrições para a Prova Ciclística de São Salvador

O evento acontecerá no dia 6 agosto, dia do padroeiro da cidade

Erica Viana
Imagem extraídas do blog: camposfotos.blogspot.com
As inscrições para a 75ª Prova Ciclística de São Salvador podem ser efetuadas no site da FECIERJ (Federação Estadual de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro) até nesta sexta-feira (02). A competição, segunda mais antiga do país, faz parte do calendário brasileiro de ciclismo e conta pontos para o ranking nacional da categoria.

O evento acontecerá no dia 6 agosto, dia do padroeiro da cidade. A abertura oficial está marcada para as 6h30min e a largada será dada na Avenida Alberto Torres, em frente à Câmara de Vereadores.

Esta competição foi criada em 1945 por Geraldo Maria Ferraiouli, mais conhecido como Patesko, e desde então tornou-se uma das tradições mais importantes do município, atraindo até mesmo atletas internacionais.

Atualmente, a prova é promovida pela FECIERJ e conta com o apoio do poder público. O link para inscrição encontra-se aqui: http://app.fecierj.org.br/Account/Login?ReturnUrl=%2FInscricoes%2FFindInscricao%2F82

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp