10/05/2023 às 11h53min - Atualizada em 10/05/2023 às 11h53min

Firjan abre inscrições para programa de estágio com vagas de níveis técnico e superior

Interessados podem se cadastrar até 2 de junho. Previsão de início é agosto de 2023

Jornal Aurora - Redação
Jornal Extra
A Firjan está com inscrições abertas para seu programa de estágio. Com carga horária de quatro ou seis horas diárias, o programa tem duração de seis meses a dois anos. Os interessados têm até 2 de junho para se inscreverem por meio deste site.

Para participar, é preciso ser estudante de cursos técnicos ou de ensino superior. A previsão de início do trabalho é agosto de 2023.
As etapas do processo seletivo contam com inscrição on-line seguida de entrevistas individuais, resolução de cases, conversa de alinhamento e painel final. Os aprovados terão direito a uma bolsa-auxílio (valor não informado), vale-refeição, auxílio transporte, seguro de vida e recesso.

As oportunidades são voltadas para diferentes áreas de atuação: Competitividade, Comunicação, Desenvolvimento e Inovação, Educação, Gestão de Pessoas, Integridade Corporativa, Jurídico, Negócios, Planejamento e Finanças, Planejamento Estratégico, Relacionamento, Relações Institucionais, Relações Internacionais, Saúde e Segurança do Trabalho, Suprimentos e Serviços, Tecnologia da Informação e Tecnologia e Inovação.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp