30/07/2019 às 15h41min - Atualizada em 30/07/2019 às 15h41min

CCZ Convida com 170 vagas para castração nesta quarta (31)

São 120 vagas para gatos e 50 cães machos. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e uma por proprietário

Supcom
Supcom
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza nesta quarta-feira (31) a sétima edição do “CCZ Convida” 2019. No local serão efetuados 170 agendamentos para a castração, sendo 120 gatos e 50 cães, ambos machos, além de vacinação antirrábica e adoção de animais. O atendimento será das 8h ao meio-dia, no Centro de Controle de Zoonoses, no bairro da Pecuária e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada, sendo apenas uma por pessoa.

Aos interessados em castrar seu bichinho de estimação é preciso ser maior de 18 anos, levar identidade com foto e comprovante de residência da cidade de Campos. Já os que buscam adotar, podem comparecer na sede do CCZ, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, apresentando identidade, comprovante de residência e ser maior de idade. 
No ato, o adotante recebe informações sobre a posse responsável, criação e demais orientações, além de assinar um termo de declaração de posse e responsabilidade para a guarda, saúde e bem-estar do animal.

O CCZ está localizado no espaço da Fundação Norte Fluminense de Desenvolvimento Regional (Fundenor), na Avenida Presidente Vargas, nº 180, no bairro da Pecuária. 




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp