29/07/2019 às 15h38min - Atualizada em 29/07/2019 às 15h38min

Cidennf vai realizar seminário de Agricultura nesta quarta (31) em Campos

O evento acontecerá às 08h na Fundação Rural de Campos

Redação
Arquivo / Supcom
Acontecerá nesta quarta-feira (31), o Seminário de Agricultura de Campos, das 08h às 15h30, na Fundação Rural de Campos.  O evento está sendo organizado pelo Cidennf – Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense – e  Ministério da Agricultura, Pesca e Abastecimento.

Serão debatidos importantes temas como: Legalização de Estabelecimentos Produtores de Bebidas; Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal; Ações da Secretaria de Aquicultura e Pesca; Agricultura Familiar; Ações da CONAB; Ações do INCRA; Projetos de Desenvolvimento e Agregação de Valor de Produtos Agropecuários - Produtos Orgânicos e Programa Mais leite; Painel sobre a EMBRAPA Solos, Agroindústria e Agrobiologia.

“Atualmente na região norte e noroeste Fluminense temos cerca de 15 mil produtores rurais. Esses seminários são de grande importância técnica para eles. No dia 19 tivemos um em Cardoso Moreira com outros temas dentro da área de agricultura. Agora estamos realizamos em Campos com o apoio do Ministério da Agricultura este. Vamos fazer um em cada município do consórcio. Sempre com treinamentos diferentes.” Relatou Vinicius Vianna, Secretario Executivo do Cidennf.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp