29/07/2019 às 13h58min - Atualizada em 29/07/2019 às 13h58min

Mais de 80 veículos do sistema alimentador já passaram por vistoria

O prazo final para assinatura de contratos é nesta segunda (29)

Supcom
Supcom
Oitenta e cinco veículos do novo sistema alimentador foram vistoriados até a última sexta-feira (26) pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), no Cepop. As vistorias analisam aspectos mecânicos dos veículos, instalação de GPS e outras conformidades previstas no edital, na ABNT e na lei municipal do sistema. Nesta segunda-feira (29), mais 19 veículos estão agendados para a vistoria. A previsão é que em cerca de duas semanas o sistema alimentador comece a operar na cidade. Os últimos contratos devem ser assinados até esta segunda e cerca de 190 dos 235 habilitados já assinaram.

As vistorias no Cepop são feitas por aqueles que já assinaram o contrato — a partir da assinatura, os permissionários têm 15 dias para realizar a vistoria. O prazo final para assinatura de contratos é a próxima segunda. Sendo assim, os que assinarem nesta segunda tem 15 dias para apresentar a van ou micro-ônibus. 

"Os interlocutores, que são os representantes eleitos de cada um dos seis setores do sistema alimentador, agendam a vistoria em grupos. Eles estão no prazo e esse processo segue dentro do esperado. Pelo que podemos ver, nossa estimativa é que os primeiros grupos de veículos aptos a operar possam assumir suas linhas em cerca de duas semanas", detalha o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp