04/05/2023 às 15h03min - Atualizada em 04/05/2023 às 15h03min

Secretaria de Qualificação e Emprego convoca pessoas com deficiência para entrevista de emprego

Eles devem comparecer à sede da pasta, nesta sexta-feira (5), às 10h

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Visando a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Qualificação e Emprego, está convocando pessoas com deficiência (PCDs) para comparecer à sede da pasta nesta sexta-feira (5), às 10h. O espaço funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, na Avenida José Alves de Azevedo.

“É uma oportunidade para que os PCDs, com suas sensibilidade e habilidade possam contribuir. A inserção dele no mercado de trabalho é estabelecida em lei. Além da questão econômica, a inserção no mercado de trabalho é uma questão de saúde, pois auxilia no desenvolvimento psicológico e de outras formas”, disse o secretário da pasta, Robson Barbosa.

INCLUSÃO - Há quase três décadas uma lei garante a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A medida para contratação desse público é prevista na Lei de Cotas para Pessoas com Deficiência (8.213/91).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp