28/04/2023 às 19h20min - Atualizada em 03/05/2023 às 00h04min

SUPERSHOPPING OSASCO E KINOPLEX EXIBEM SUPER MÁRIO BROS – O FILME NA SESSÃO CINEMATERNA ESPECIAL DIA DAS MÃES

Ao final da exibição, shopping center convidada as mamães para um bate-papo especial sobre Maternidade e Moda com a influenciadora e consultora de imagem Fran Rocha

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Osasco, 28 de abril de 2023 – O SuperShopping Osasco e o Kinoplex convidam as famílias para a sessão CineMaterna especial de Dia das Mães. Em maio, as mamães com bebês de até 18 meses conferem todas as aventuras de Super Mário Bros – O Filme na programação do CineMaterna nesta terça-feira, dia 2, às 14h. Ao final da exibição, as mamães e os bebês são convidadas para participar de uma conversa especial com a influenciadora Fran Rocha, que utiliza toda a sua experiência para falar sobre maternidade e dicas de como se vestir nessa fase com ainda mais conforto, beleza e praticidade. Para completar, todas as participantes que assistiram o filme e participarem do bate-papo ganham uma cortesia especial da Padaria B.LEM.
 
A sessão acontece em uma sala de cinema adaptada para atender às necessidades das crianças e garantir o conforto dos pais. O volume é mais baixo e a temperatura do ar-condicionado é amena. Além disso, são disponibilizados brinquedos para os bebês se entreterem durante a sessão e um trocador de fraldas dentro da sala para ninguém perder nenhum detalhe. A escolha dos filmes acontece através de uma votação diretamente no site www.cinematerna.org.br.    
O filme – Super Mário Bros – O Filme
Mario é um encanador que vive no Brooklyn junto com seu irmão, o Luigi. Um dia, a dupla embarca em uma viagem para o Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, o Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir liderar todos os lugares. Quando Luigi é raptado por Bowser, Mario é o único capaz de deter o vilão e reestabelecer a paz. Para isso, ele terá que aprender a viver no novo reino, a dirigir, passar por vários biomas, utilizar armas, torna-se um animal e andar em plataformas nada confiáveis.
Sessão CineMaterna
Super Mário Bros – O Filme
Data: Terça-feira, dia 2 de maio
Horário: às 14 horas
Classificação: livre
Duração:  90 minutos
Gênero: Animação
Local: Kinoplex do SuperShopping Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1828 - Industrial Autonomistas

SOBRE O SUPERSHOPPING OSASCO
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil m2 de ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp