28/04/2023 às 12h29min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h01min

SHOPPING METRÔ TUCURUVI TRAZ MAIS AVENTURA, ANIMAÇÃO, TERROR E ROMANCE PARA AS TELONAS DA CINEMARK

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
São Paulo, 28 de abril de 2023 – O Shopping Metrô Tucuruvi garante a diversão de toda a turma com os filmes da Cinemark. Os apaixonados por cinema conferem todas as aventuras de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo John Wick 4: Baba Yaga, enquanto as crianças se divertem com o famoso personagem lúdico Super Mario Bros – O Filme. A Morte do Demônio: Ascensão e O Chamado 4 – Samara Ressurge são as dicas para quem prefere terror e Deixados para Trás – O Início do Fim e Ninguém é de Ninguém completam a seleção.  
 
Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais, basta acessar http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.
Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Metrô Tucuruvi:
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
Edgin embarca em uma missão especial para resgatar uma relíquia mágica capaz de ressuscitar sua esposa e recuperar a confiança de sua filha Kira. Para isso, o homem se une a um grupo de aventureiros que, juntos, se arriscam nos lugares mais perigosos e misteriosos deste universo. O que a turma não imagina é que as coisas podem sair do controle, obrigando-os a enfrentar perigosos vilões, como o exército de Forge, a feiticeira Sofina, Holga, Doric, Xenk e o mago Simon.
Gênero: Aventura
Duração: 134 minutos
 
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
Baseado na famosa série de mangás, o filme traz Seiya, um lutador muito habilidoso que participa de competições por dinheiro. Durante uma de suas lutas, Seiya acaba descobrindo que tem poderes e atrai a atenção do magnata Kido, que convida o jovem para uma importante missão: proteger sua filha Sienna. Junto a outros quatro guerreiros, Seiya se dedica fortemente à tarefa, já que ele pode ser uma das únicas pessoas capazes de manter a deusa e, consequentemente, a humanidade, em segurança.
Gênero: Aventura, fantasia
Duração: 112 minutos
 
John Wick 4: Baba Yaga
Com um preço por sua vida cada vez maior, John Wick leva a sua luta contra o High Table, seu maior adversário, a uma escala global, passando por Nova Iorque, Paris, Osaka e Berlim. Durante essa batalha, Wick procura os jogadores mais poderosos do submundo para uma missão.
Gênero: Ação
Duração: 170 minutos
Estreia: 23 de março
 
Super Mário Bros – O Filme
Mario é um encanador que vive no Brooklyn junto com seu irmão, o Luigi. Um dia, a dupla embarca em uma viagem para o Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, o Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir liderar todos os lugares. Quando Luigi é raptado por Bowser, Mario é o único capaz de deter o vilão e reestabelecer a paz. Para isso, ele terá que aprender a viver no novo reino, a dirigir, passar por vários biomas, utilizar armas, torna-se um animal e andar em plataformas nada confiáveis.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
 
A Morte do Demônio: A Ascensão
Beth vai até Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie, que mora com os três filhos em um pequeno apartamento. Com uma relação distante, essa seria a oportunidade para uma reaproximação entre as irmãs. Porém, o reencontro toma um rumo macabro quando elas encontram um livro antigo que dá vida a demônios. Agora, para sobreviverem, serão forçadas a enfrentar uma versão aterrorizante da família.
Gênero: Terror
Duração: 97 minutos
 
O Chamado 4 – Samara Ressurge
Ayaka Ichijo, uma estudante extremamente inteligente, tem a missão de desvendar o mistério do famoso vídeo amaldiçoado para salvar a vida de sua irmã mais nova, que assistiu para se divertir. Mas, diferente das mortes que sempre acontecem em sete dias, a de sua irmã está prevista para as próximas 24 horas, levando-a a desvendar a maldição de Sadako.
Gênero: Terror
Duração: 100 minutos
 
Deixados para Trás – O Início do Fim
Seis meses atrás, milhões de pessoas desapareceram sem deixar vestígios e o caos tomou conta do mundo. Muitos acreditam que o governo está por trás de tudo, outros defendem que a Bíblia já havia previsto os desaparecimentos há milhares de anos. Desesperado por respostas em um mundo repleto de medo e mentiras, o jornalista Buck Williams decide ir até o fim em busca da verdade e da salvação. 
Gênero: Suspense
Duração: 120 minutos
 
Ninguém é de Ninguém
Baseado no livro de Zíbia Gasparetto, o filme brasileiro traz a história de Roberto, um homem de família que perde o emprego e passa a depender de sua esposa, Gabriela, para sustentar a casa. Com o passar do tempo, Roberto desconfia que sua mulher tem um caso com o chefe, o Dr. Renato, fazendo com que o ciúmes, o desespero e a falta de confiança desgaste o relacionamento.
Gênero: Romance, drama
Duração: 100 minutos
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp