27/04/2023 às 18h06min - Atualizada em 28/04/2023 às 00h04min

Fundo Social promove encontros nas regiões de Franca, Barretos, Ribeirão e Araraquara

Eventos foram organizados com auxílio das prefeituras de Franca e Ribeirão Preto e presença das primeiras-damas do Estado e das cidades

SALA DA NOTÍCIA Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/fundo-social-promove-encontros-nas-regioes-de-franca-barretos-ribeirao-e-araraquara/

O Fundo Social de São Paulo (Fussp) promoveu nesta semana, em Franca e Ribeirão Preto, encontros regionais com fundos municipais para apresentação de projetos implantados pelas cidades paulistas.

Os eventos contaram com a participação da primeira-dama de São Paulo e presidente do Fundo Social, Cristiane Freitas, da presidente do Conselho do Fussp, Berenice Giannella e de representantes das cidades das regiões que participaram.

Durante o evento em Franca foi abordada a atuação do Fussp no Estado com o funcionamento das Escolas de Qualificação Profissional. Em Ribeirão Preto, o projeto Praça da Cidadania, que está sendo implantado na cidade, também foi mencionado. Os encontros contaram ainda com a exposição e apresentação dos programas de sucesso realizados pelos fundos municipais.

A primeira-dama de SP, Cristiane Freitas, falou sobre os projetos apresentados e a importância da parceria entre as cidades paulistas. “Este governo está focado na capacitação e na qualificação das pessoas para que tenham independência financeira. Nesse trajeto, se fizermos juntos, teremos bons resultados”, afirmou a primeira-dama.

Entre as ações apresentadas estão iniciativas como capacitação profissional de mulheres nas áreas da moda, gastronomia e beleza. Nas próximas semanas, o evento será realizado em mais 11 regiões para apresentação dos projetos implantados no interior do estado.

O post Fundo Social promove encontros nas regiões de Franca, Barretos, Ribeirão e Araraquara apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp