24/07/2019 às 17h37min - Atualizada em 24/07/2019 às 17h37min

Macaé Surf Pro começa nesta sexta-feira (26)

Mais de R$ 40 mil em premiações serão concedidos pelo Governo do Estado

Ascom
Divulgação
Começa nesta sexta-feira (26), na Praia do Pecado, o “Macaé Surf Pro”, segunda etapa do Circuito Estadual Profissional do Rio em 2019. O evento seguirá até segunda-feira (29) e contará com apoio da Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria de Esportes, que terá uma tenda para divulgar todos os projetos esportivos do município. Os integrantes da Escolinha de Surf irão abrir a competição. Mais de R$ 40 mil em premiações serão concedidos pelo Governo do Estado.

Além das categorias Profissional Masculino e Profissional Feminino, o Macaé Surf Pro vai marcar a estreia no Estadual do Rio de três categorias de surf adaptado, com disputas na Adapt Open, Adapt Assist e Adapt Feminino.

O evento também vai contar pontos para o Circuito Brasileiro da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), com a campeã Pro somando 1.500 pontos no ranking e o campeão Pro 3.000 pontos.

Apenas os atletas profissionais filiados à Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (Feserj) irão pontuar nos rankings profissionais do Rio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp