24/04/2023 às 10h44min - Atualizada em 24/04/2023 às 10h44min

Secretaria de Qualificação e Emprego com vagas para setor de hotelaria offshore

As vagas são disponibilizadas por uma das empresas parceiras da Secretaria e não se trata de cadastros reserva, mas sim, contratação imediata

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Secretaria de Qualificação e Emprego está com vagas disponíveis para profissionais interessados em trabalhar no setor de hotelaria offshore (cozinha industrial). Dentre as funções oferecidas constam chefes de cozinha, cozinheiros, padeiros, paioleiros, dentre outros, conforme discriminados abaixo.

O secretário da pasta, Robson Barbeiro, informa que as vagas são para contratação imediata para embarque em plataforma de petróleo na Bacia de Campos.

“As vagas são disponibilizadas por uma das empresas parceiras da Secretaria e não se trata de cadastros reserva, mas sim, contratação imediata”, esclarece o Secretário.

Robson acrescenta que os interessados devem comparecer impreterivelmente até o dia 28 deste mês, na sede da Secretaria de Qualificação e Emprego, que funciona nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira, na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp