24/07/2019 às 09h39min - Atualizada em 24/07/2019 às 09h39min

Após uma semana, diretor da Rede Aurora de Comunicação conta detalhes em entrevista

“No ar sempre são abordadas denúncias, e isso incomoda!”

Redação
Jornal Aurora
Uma semana após a interrupção das atividades da Rádio Aurora por radiofrequência pela Polícia Federal, o apresentador e diretor da Rede Aurora de Comunicação, Germando Santos vem à público esclarecer o ocorrido com maiores informações.

Depois de ter sido levado à sede da PF em Campos, e pagar fiança e ter tido que entregar equipamentos da Rádio, Germando Santos disse que: “No ar sempre são abordadas denúncias, e isso incomoda!”

Ainda sobre isso, durante entrevista ao Jornal Aurora, Germando Santos contou que a Rede Aurora de Comunicação sempre com pautas polêmicas como a abordada no dia da chegada da Polícia Federal, e de que esse tipo de postura com relevância social afeta diretamente.

Ao ser perguntado sobre quem está incomodado com o trabalho da Rede Aurora, Germando Santos não disse nomes, porém afirmando que são grandes empresários, autoridades do município e principalmente  os veículos de comunicação manipulados por politicos.

Ainda segundo o diretor da Rede Aurora, há um mês atrás um empresário de Campos afirmou por um áudio em grupo no aplicativo de mensagens WhatsAap, alegando que por conta do trabalho que a Rádio Aurora vem desenvolvendo com denúncias, ela deveria ser fechada.

Diante destes fatos, ainda esclareceu que buscou agilizar a burocracia da radiofrequência, mas que o crescimento em dois anos foi muito rápido, e menor do que o tempo necessário para que de fato pudessem atuar na FM de forma regularizada. Finalizando com um pedido de desculpas a população campista, e também agradecendo o apoio dos colaboradores, ouvintes e principalmente do empresário e advogado Dr. Edmar Ptak.

Toda a programação segue no ar 24 h por dia através de nossas plataformas digitais e em breve pela frequência oficial da Rádio, muito maior e mais abrangente do que antes.

E você pode fazer parte desta nova historia colaborando financeiramente na campanha para aquisição de uma estação oficial e agregar às plataformas digitais da Rede Aurora de Comunicação construída por você e pra você.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp