20/04/2023 às 09h46min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h01min

Empresa que contou sua trajetória de 30 anos em filme abre sessão gratuita ao público

Depois do sucesso da pré-estreia, a BUENO Arquitetura Cenográfica anuncia uma sessão gratuita de cinema em São Paulo aberto ao público. As vagas são limitadas, é necessário se inscrever no site da empresa.

SALA DA NOTÍCIA Merlo Comunicação
https://www.bueno30anos.com.br/
William Praxedes
Deixar um legado e eternizar a trajetória de 30 anos de atuação no mercado é a base do filme documentário: “30 anos de espaços cenográficos para vivenciar e sentir” produzido pela BUENO Arquitetura Cenográfica. A pré-estreia aconteceu em março no Cine Petra Bela Artes em SP e recebeu convidados, clientes e colaboradores.

De acordo com Leila Bueno, sócia-diretora comercial da empresa, um dos objetivos também é inspirar profissionais da área e o público em geral, portanto faz sentido dar a oportunidade para que mais pessoas tenham a experiência de assistir o filme no cinema.

Como as vagas da sala são limitadas, a empresa abriu inscrições no site da empresa www.bueno30anos.com.br. Basta preencher com nome e e-mail e aguardar a confirmação.  A data da sessão gratuita já está confirmada: 26 de abril às 20h no Cine Petra Belas Artes, na rua da Consolação em SP.

“Quando olhamos a nossa história do documentário numa sala de cinema lotada é uma espécie de sinal, uma resposta de que estamos no caminho certo. Esse documentário é um convite para relembrar o passado, mas também fundamenta e mostra caminhos para o nosso futuro”, conclui Leila.  

Sobre o filme
Desenvolvido pela produtora Cactos Media House, de Lucas Striani, o filme começa contando sobre uma declaração de amor escrita em uma faixa de pano por Ricardo Bueno homenageando a Leila. Isso fez com que o casal se unisse em matrimônio e também no trabalho. Relata também os pontos altos e sensíveis que passaram, o diferencial de mercado unindo inovação e criatividade, o carinho e o respeito pela equipe e grandes projetos desenvolvidos ao longo de 3 décadas.
Ao todo foram mais de 7 mil projetos, totalizando 1 milhão de metro quadrado em criações que visam estimular sentimentos únicos e gerar experiências imersivas inesquecíveis.

A campanha #Bueno30anos
A campanha que comemora os 30 anos da empresa irá percorrer todo o ano e conta com uma programação especial nas redes sociais da empresa, principalmente no instagram @buenocenografia e também com um circuito especial de atividades, exposições e outras exibições do filme documentário em eventos corporativos ao longo de 2023. 

Sessão gratuita aberta ao público:
Data: 26 de abril de 2023
Horário: 20h
Local: Petra Belas Artes

Endereço: Rua da Consolação, 2423 – SP
Para se inscrever: 
www.bueno30anos.com.br

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp