17/04/2023 às 22h15min - Atualizada em 19/04/2023 às 00h01min

Os melhores crossovers de animes na Netflix

Os crossovers de animes são colaborações que unem personagens de diferentes séries em uma história única, trazendo novas possibilidades e misturas criativas. Na Netflix, há diversos crossovers disponíveis para os fãs de animação japonesa.

SALA DA NOTÍCIA Marcos Tadeu

Os crossovers de animes são colaborações que unem personagens de diferentes séries em uma história única, trazendo novas possibilidades e misturas criativas. Na Netflix, há diversos crossovers disponíveis para os fãs de animação japonesa.

Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online

Uma das mais bem-sucedidas misturas de animes na Netflix é Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online. A série é um spin-off da franquia Sword Art Online e traz uma nova personagem, Llenn, que se aventura no jogo Gun Gale Online. Com uma trama envolvente e personagens cativantes, é uma opção imperdível para os fãs da franquia.

Isekai Quartet

Isekai Quartet é um crossover que reúne personagens de quatro animes populares: Overlord, Konosuba, Re:Zero e Saga of Tanya the Evil. A trama se passa em uma escola onde os personagens são transportados para um universo paralelo. Com muito humor e referências aos animes originais, Isekai Quartet é uma ótima opção para quem busca uma mistura divertida e descompromissada.

Fate/Zero x Fate/stay night

A franquia Fate também possui um dos crossovers mais populares da Netflix, unindo as séries Fate/Zero e Fate/stay night. A trama se passa durante a Quarta Guerra do Santo Graal e apresenta um elenco de personagens memoráveis e uma trama envolvente, repleta de ação e fantasia.

Mobile Suit Gundam Wing: Endless Waltz

Endless Waltz é um crossover da franquia Mobile Suit Gundam Wing, trazendo um final alternativo para a série original. A história se passa após o fim da guerra entre a Aliança Terrestre e as Colônias e traz novas ameaças para os protagonistas. Com robôs gigantes, ação e uma trama emocionante, é uma opção imperdível para os fãs de mechas.

Digimon Adventure tri.

Para os fãs de Digimon, Digimon Adventure tri. é um crossover que reúne os personagens das primeiras temporadas da franquia. Com uma animação atualizada e uma trama nostálgica, é uma ótima opção para quem quer matar a saudade dos monstrinhos digitais.

Os crossovers de animes na Netflix são uma excelente forma de explorar novas possibilidades e misturas criativas entre personagens e séries diferentes. Com opções para todos os gostos, os fãs de animação japonesa têm diversas opções para maratonar e se divertir.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp