22/07/2019 às 17h23min - Atualizada em 22/07/2019 às 17h23min

Deputado Federal vem à planície

Paulo Ganime virá a Campos nessa quinta-feira

Erica Viana
Tec Campos

O deputado federal Paulo Ganime virá a Campos dos Goytacazes para falar a respeito dos "Impactos da Abertura do Mercado de Gás Natural no Brasil", durante evento promovido pela Tec Campos nessa quinta-feira (25), das 14 às 18 horas.

A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do link abaixo. O local será a própria Tec Campos, que fica situada ao lado do Centro de Convenções da Uenf.
https://www.sympla.com.br/inscricao-sucesso?id=588897&lang=pt&ordernum=S11HNPL9&sale=0&qty=1&tt=FREE

 

Ao longo dos últimos meses é possível observar que o governo vem dando passos para reduzir tanto os custos de produção aos diferentes setores da economia quanto os valores de venda aos consumidores finais. Nesse sentido a quebra do monopólio da Petrobrás é posta como uma das medidas para baratear os preços do mercado. Todavia existem outras medidas a serem implementadas para viabilizar esse processo, como por exemplo melhorias na infraestrutura nacional.

Contudo é importante estar atento ao cenário nacional para planejar novos negócios e aproveitar as oportunidades. Essa palestra será então, um importante momento para conhecer e questionar pessoalmente o que isso pode implicar para Campos e região.
 

Sobre Paulo Ganime - deputado federal filiado ao Partido Novo, eleito pelo estado do Rio de Janeiro com 52.983 votos, membro titular da Subcomissão Especial de Empreendedorismo e Inovação, e considerado o quarto melhor deputado federal pelo Ranking dos Políticos(https://www.politicos.org.br/).

Sobre a Tec Campos - Trata-se de uma incubadora de empreendimentos com o objetivo de fomentar o desenvolvimento regional do norte fluminense (https://teccampos.com.br/).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp