18/07/2019 às 11h48min - Atualizada em 18/07/2019 às 11h48min

No ar o programa “A Voz de Campos”

O apresentador Germando Santos retomou o programa nesta quinta-feira (18)

Redação
Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (18) foi ao ar o programa A Voz de Campos, sob o comando de Germando Santos e dos comentários de Wagner Azevedo.  Na quarta-feira (17), o apresentador precisou encerrar ao vivo o programa para prestar esclarecimentos à Polícia Federal.

Disponível pelo Facebook, Instagram, YouTube e o Aplicativo da Rede Aurora de Comunicação, a live do programa que já teve mais de 3.500 visualizações, contou com diversas participações ao vivo.

Ouvintes e colaboradores da Rádio Aurora participaram com sugestões e agradecimentos, tal como sempre também com muitas polêmicas e denúncias sendo levantadas, que segundo o apresentador que também é diretor da Rede, é o principal motivo para tentar calar a voz do cidadão através da programação da Rádio.

Novo momento

A Rádio Aurora que temporariamente está impedida pela Agência Nacional De Telecomunicações (Anatel), de ir ao ar pela FM, começa a partir desta data um novo momento em sua jornada de prestação de serviços a toda população.

Para isso, uma rede de comunicação que sempre atuou com a colaboração de profissionais e cidadãos, segue necessitando do apoio da comunidade. Que neste momento pode contribuir financeiramente no site Vakinha para a aquisição de uma estação de FM oficial para maior alcance da voz da população em rádiofrequência de todo o município de Campos dos Goytacazes e região.

“Já deu Tudo certo!” -  Germando Santos

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp