31/03/2023 às 00h40min - Atualizada em 05/04/2023 às 00h01min

Pátio cianê shopping e cine araújo exibem o gato de botas 2 – o último pedido na sessão cine azul neste mês do autismo

Crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista são convidadas para assistir ao filme em uma sala adaptada com portas abertas, luzes acesas e temperatura mais amena

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping prepara uma programação especial para crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista. Com a Sessão Azul, realizada neste Mês do Autismo, as famílias se divertem e conferem todos os detalhes de O Gato de Botas 2 – O Último Pedido, uma história repleta de aventuras. A exibição acontece neste domingo, dia 2 de abril, às 13h30. Para garantir o conforto de toda a família, a sala é adaptada com luzes acesas, temperatura amena e as portas permanecem abertas durante toda a sessão.



“Vamos aproveitar o mês do autismo para conscientizar o público e reforçar a importância de pensar e promover atividades especiais para esse público. A felicidade das famílias quando participam de programações como essa é contagiante e saber que podemos alegrar ainda mais o dia de alguém é muito importante para nós”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.

No filme, o Gato de Botas descobre que a sua paixão pela aventura cobrou o seu preço: ele esgotou oito de suas nove vidas. O herói felino embarca em uma jornada épica para encontrar o último desejo e recuperar as suas nove vidas. Para tornar o passeio ainda mais divertido, conversar, cantar, bater palmas e se movimentar está mais do que liberado! A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar https://patiociane.com.br/cinema.php.



Sessão Azul – O Gato de Botas 2 – O Último Pedido

Data: domingo, dia 2 de abril

Horário: às 13h30

Local: Cine Araújo

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba



Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp